Postagens Popular

Postado Por: Anônimo quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Post Randomico: Agradecimentos e Apresentações


Continuando esses meus post randômico vou terminar de falar mais de algumas pessoas já que não deu pra falar de todo mundo da outra vez o/ 


CHIGORS


Participou de algumas Wars pelo Clã, só não esta melhor no ranking porque esta meio sumido porque está com vida corrida e eu te entendo mas eu sinto saudade, porque afinal em pouco tempo você se tornou alguém muito querido e um dos grandes amigos meus o/  E cara você é muito doido, morro de rir com você, obrigada por fazer parte do clã e permitir que eu fosse sua amiga também o/ 


Elysion


Participou de umas wars, uns eventos ai, Ai é a parada é a seguinte você ta muito vingativo u.u Que história é essa de se vingar no ranking ultimamente e você e Hakuryuu me eliminarem de cara hein? Estou gostando disso não kkkk Zueiras a parte, quero dizer que nesse tempo de clã pude ver seu grade avanço como duelista e até mesmo como pessoa, de um cara timido e que perdia logo de cara, agora fica mitando ai e ta até zuando xD Sério isso que é legal de ver, o progresso e avanço das pessoas, como um todo, e se alguma forma pudermos ajudar, eu já estou feliz. Obrigada por ter confiado em nós o/ 

A Todos os Membros Antigos :

Sei que para vocês deve ter sido dificil entrar para um clã que tava no começo, que ninguém sabia se ia dar certo, ninguém sabia o que seria direito, como iria funcionar, mas mesmo assim, vocês aceitaram fazer parte dessa loucura, resolveram acreditar. Se o clã SHINSENGUMI é o que é hoje não é por causa minha, ou de fulano ou de fulano, mas é por causa de todos nós. Um clã só existe por causa dos membros.. Então todos vocês ajudaram chegar até aqui... Arigato...

Aos Membros mais Novos:

Bem vindo a Família o/ esperamos que gostem e fiquem, e obrigada por confiar em nós, esperamos que todos possamos evoluir juntos, quer como duelistas, quer como pessoas, quer como clã... Esperamos não desapontar suas expectativas... Duvidas, sugestões ou criticas, serão sempre bem vindas...

Aos membros que já saíram:

Bom todos de alguma forma contribuem para o clã,,  Se um dia quiserem voltar e estiverem lendo serão bem vindo e nós sentimos saudades... Mas devem voltar se assim quiserem... Afinal, as pessoas devem ficar onde se sintam bem... E é isso que acredito o que importa afinal é a felicidade e diversão.


Sendo assim finalizo dizendo:

Obrigado a todos que conheci em minha vida pelos bons momentos,
pelos momentos que me fizeram sorrir,
jamais esquecerei vocês !




- Copyright © 2016 CLÃ SHINSENGUMI YGOPRO - Traduzido Por: Cla Shinsengumi